quinta-feira, 14 de maio de 2009

Informática: Turma do Peti


Caros alunos estamos iniciando as aulas de informática, estaremos juntos somando nossos conhecimentos. O que vocês esperam das nossas aulas? O que gostariam de aprender? Lembrem-se que não é curso de informática básica para simplesmente aprenderem a usar o computador e suas ferramentas, estaremos fazendo juntos várias atividades pedagógicas.

Beijos a todos vocês e sucesso para todos nós em nossas aulas.


Profª Roseli e as monitoras Edna, Patrícia , Leidiane e Angela.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero aprender digitar, pintar desenhar no computador, jogar, brincar, aprender, etc.

Aluna= Crislaine Abadia Morales Correia.

Anônimo disse...

Nós estamos gostando da aula de computação. Queremos aprender jogos,músicas,acessar clipes,internet,fã- clubes,outras coisas.
Lais e Estefani.

Anônimo disse...

Nós gostaríamos de um pouco de atividade e também jogos. Queremos brincar de desenhar e outras atividades.
Anadielly e Adrielly.

Anônimo disse...

Nós queremos fazer tudo e mas um pouco: aprender a desenhar, digitar,etc.
Ana Carolina.
Érica.

Anônimo disse...

Eu quero aprender a usar o computador, a jogar, pintar e outras coisas como entrar na internet.
Wesley Menezes dias.

Anônimo disse...

A turma está adorando as aulas,estamos aprendendo juntos.A professora Roseli está de parabéns.
Professora Edna

Anônimo disse...

o que eu gostaria é de poder contar com a professora nas aulas
e ir aperfeiçoando o que sei por que já faz quatro anos que eu fiz curso de computação em RS mas acho que tem algumas coisas que não sei por exemplo eu já esqueci como que cria sites com músicas e baixa no celular.
Ozicley

Anônimo disse...

Eu quero descobrir coisas que tenho dúvidas e ampliar os meus conhecimentos na informática e melhorar a minha digitação que vai me ajudar no futuro e também baixar varías coisas e muito mais.
Woshington

Anônimo disse...

Eu não sei mecher muito bem no computador mas quero aprender tudo e ampliar conhecimentos sobre a informática. Wellington

Anônimo disse...

Nós queremos aprender muitas coisas importantes, como salvar pastas em meus documentos;como fazer um blog;como mexer corretamente no word,como baixar um arquivo;aprender como fazer os trabalhos nas normas da ABNT;como enviar um e-mail;como gravar um cd;como baixar músicas em um aparelho celular;etc.
Katcilaine◘◘◘◘◘ e Letícia◘◘◘◘◘◘

Anônimo disse...

Eu quero aprender mandar um e-mail e gravar fotos em cd e passar musica para celular.
Carlos

Anônimo disse...

Nós queremos aprender a digitar corretamente e rápido, imprimir atividades da internet, pesquisar e criar imeil entre outros.
FÁBIO,GABRIEL

Anônimo disse...

"Nós queremos ampliar nosso conhecimento na informática, com tudo relacionado ao mesmo, ou seja, coisas e assuntos no qual não temos conhecimentos ainda.
Queremos também ao mesmo relembrar coisas que apredemos de informática em anos anteriores".

Alunas:MARTA, INGRID
vespertino
profª Agela

Anônimo disse...

eu quero aprender mais sobre o computador.
Jéssica