sexta-feira, 26 de novembro de 2010

COOPERJOVEM NA ESCOLA

Nossa escola participa do Programa CooperJovem que tem com um dos objetivos desenvolver dentro do ambiente escolar o espírito da cooperação, uma Cooperativa "adota" a escola e assim passa a participar de todas as atividades relacionadas ao programa, no nosso caso, temos a SICREDI como Cooperativa Madrinha/Parceira.
Neste ano letivo a escola, representada magnificamente pela turma do 4º ano II da Profª Ivone participou no último dia 25/11/2010 da premiação da Gincana Estadual. A Aluna Aline França obteve o 1º lugar na categoria História em Quadrinhos e o aluno Alisson já está classificado entre os três primeiros do Estado na categoria de Redação a nível nacional. Nossa escola está em festa pelo ótimo desempenho dos alunos e pelo trabalho realizado pela Profª Ivone. Abaixo segue algumas fotos do evento de premiação que aconteceu em Campo Grande.

Nossa premiada: aluna Aline 4º ano II

Momentos que a Aline vivenciou durante o evento: a premição, os passeios e as atividades pedagógicas. A ela nossos sinceros PARABÉNS por esta conquista!














Outros momentos
















Durante o evento

Nossa participação durante o evento. Rochedo foi representado pelas escolas municipais: "Polo" e Doce Saber.














Encontro do CooperJovem

Colegas de Corguinho da Escola Municipal Frei Otávio também estavam prestigiando o Evento.

Encontro Estadual das Escolas que participam do Programa CooperJovem

Participação da nossa escola na Premiação da Gincana Estadual do Programa CooperJovem! Estamos honrados com a magnífica participação dos alunos do 4º ano I - Turma Profª Ivone. Parabéns a todos!